Kioscão realiza testes de qualidade em todos o produtos para confirmar sua segurança e qualidade. Porém se seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá acionar a garantia do mesmo.

O prazo para acionamento da garantia pode variar de até 90 dia após a compra dependendo do produto. Para acionamento da garantia, as seguintes regras devem ser seguidas:

- O cliente deverá fotografar as peças ou locais que apresentam defeito de fabricação, essas fotos devem ser enviadas para: kioscao@kioscao.com.br.

- Neste e-mail além das fotos deve ser enviado o número do pedido ou nota fiscal, nome do produto que apresentou defeito e descrição do defeito.

Em um prazo de 07 dias úteis a Central de Atendimento entra em contato informando os procedimentos para troca.

Eventualmente quando o problema não for identificado por fotos será solicitado o envio do produto para análise.

Não é considerado defeito de fabricação: mau uso, manchas, riscos, rasgos e outros defeitos provocados por uso indevido (excesso de peso, chuva, materiais pontiagudos, etc).

 

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail